ASSASSIN’S CREED ORIGINS

Available Platforms
Genre

Ação , Aventura

Data de Lançamento

27/10/2017

Desenvolvedora

UBISOFT

Publicadora

UBISOFT

Compare os Preços
189,99 - PS4
$189,99 - Xbox One
Assassin's Creed Origins é um jogo eletrônico de acção-aventura produzido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft.

Após passar um bom tempo em que ganhava um jogo por ano, a série Assassin’s Creednão tem novidades desde 2015 – quando foi lançado o jogo com subtítulo Syndicate. Mas esse break está perto do fim, pois, em 27 de outubro, chega ao mercado Assassin´s Creed: Origins, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A seguir, a AT Gamesconta como foi jogar esse episódio tão aguardado da franquia.

A proposta de Origins começou a ser formatada em 2013, ano em que Assassin´s Creed IV: Black Flag deu as caras. A ideia da produtora francesa Ubisoft era montar um game que reinventasse a série e ainda servisse para comemorar o seu aniversário de uma década em grande estilo.

Ao testar o jogo, a impressão que fica é que esse objetivo foi atingido. Afinal, a desenvolvedora criou uma história épica, que leva a franquia diretamente para o Egito Antigo. Tudo para contar como teve início a famosa irmandade dos ladrões.

O pai do clã e protagonista de Assassin’s Creed: Origins se chama Bayek, hábil guerreiro que procura proteger a comunidade local das forças negras que corrompem o Egito. É isso mesmo que você leu, há uma pegada de misticismo no novo game.

Hora do teste

A AT Games jogou Assassin´s Creed: Origins na plataforma do Xbox One X, ou seja, com gráficos em 4K. O visual do game está belíssimo, principalmente a projeção da luz do sol nos ambientes, os movimentos da água e a riqueza de detalhes dos personagens e cenários do seu mundo aberto.

No que se refere à jogabilidade e à dinâmica de Origins, em um primeiro momento, parece que nada mudou muito em relação aos Assassin´s Creed anteriores. Mas, aos poucos, as diferenças e inovações vão ficando evidentes.

>> Confira um pouco do gameplay de Assassin´s Creed: Origins

Durante o período de teste, pudemos cumprir algumas missões, em que utilizamos com frequência a maior novidade do jogo: a águia de Bayek, que sobrevoa os lugares para mapear os inimigos, os caminhos e encontrar itens. Foi ela, inclusive, que deu origem à visão furtiva adotada nos outros games da franquia.

O estágio seguinte do teste consistiu em disputar uma batalha no melhor estilo gladiador, contra um guerreiro imenso e superforte. Detalhe: a arena contava com várias armadilhas, portanto foi preciso muita destreza para vencer o oponente.

Também vale dizer que o jogo, que flui de forma bastante agradável, tem controles fáceis de dominar e orgânicos. Agora, resta esperar o seu lançamento daqui a quatro meses para apreciá-lo na íntegra.

Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Markup: HTML Tags and Formatting

Header one Header two Header three Header four Header five Header six Blockquotes Single line blockquote: Stay hungry. Stay foolish.…
Boat Barco Texture

Post Format: Gallery

[gallery columns="1" link="none" size="large" ids="33,32,34,31,30,29"]

Post Format: Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10

Masterpiece

Pros

Cons